Algumas atividades não exigem um endereço comercial. Muitos possuem o sonho de montar um home office, trabalhar em casa e cresce a cada dia o número de franquias home based.
Arquitetos, publicitários, startups, engenheiros, contadores, designers, advogados, estes profissionais representam muito bem o perfil de empresários que aderem ao home office.
Se você pretende montar um home office, vale seguir estas dicas:
– Defina muito bem as atividades que exercerá e em quais horários;
– Pense nos móveis que utilizará, cadeiras, itens de escritório como grampeador, perfurador e envelopes são muito úteis no dia a dia;
– Prateleiras e gaveteiros são essenciais para a organização;
– Pensar na decoração é fundamental para se sentir bem acomodado em seu ambiente de trabalho;
– Impressora multifuncional, pendrive, webcam e um computador desktop ou notebook são praticamente itens obrigatórios em todo home office.
Embora o home office dispense o aluguel de um ponto comercial, é importante lembrar que é necessário para exercer algumas atividades a manutenção da empresa em um endereço comercial, para isso, o serviço de escritório virtual atenderá à sua necessidade.
Diferente de um ponto comercial, o escritório virtual não cobra taxas de aluguel, IPTU, energia, água e ainda oferece diversas vantagens.
Clique aqui se você deseja conhecer as vantagens.